sábado, fevereiro 08, 2014

"Vogue Brasil", mesmo nas mãos da Editora Globo, não se liberta do jabá

O "casamento" com Bruno Astuto, "abençoado" pelo controvertido caixa-alta Ronald Levinson, da Caderneta de Poupança Delfim e da UniverCidade, já está rendendo royalties pro estilista Sandro Barro.
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Na edição brasileira da revista "Vogue" deste mês, por exemplo, onde Bruno é colunista e a amiga deste, Donata Meirelles, é diretora de estilo, que coisa, o Sandro Barro emplacou nada menos que três vestidos "haute couture" no "rigoroso" editorial de moda comandado pelo calvo à procura Giovani Frasson, ex-office boy da decana Regina Guerreiro, esta sim.
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Quero ver qualquer marca brasileira conseguir publicar mais de um produto em um mesmo editorial comandado por esta turma. Outro dia mesmo, o Falabela, profeta do mundanismo, emplacou na TV uma séria chamada "Toma lá, dá cá".
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Resumo da Ópera: a "Vogue" não se liberta desse carma de ser uma das mais "jabazeiras" da imprensa nacional. E mesmo agora, que foi comprada pela Editora Globo.

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