terça-feira, setembro 10, 2013

Sobre o filho do Amarildo


Já fiquei sabendo que duas bibas cabeleireiras chegaram antes que a David Brazil, no alto da favela da Rocinha, para seduzir o filho do Amarildo a "um novo caminho profissional". São emissárias do óhgente, perdão, agente mor dos "modelos" espadaúdos cariocas, aqueles que quase sempre posam com pouca roupa no pano de fundo da cortina da sala do dito: Serginho Matos. Que outro?
.
Pois alguém achou que o filho do Amarildo tem jeito de modelo. Acho maldade dar esperança ao garoto, porque ele pode até fazer boa figura, mas pra modelo falta muito. A não ser que queiram catapultá-lo à modelagem graciane - aí são outros quinhentos: uma comissão de frente, uma recepção na feijoada do Amaral (toc,toc,toc) ou até um penacho de pavão de figurante no baile das galas no Copa, pois o Xeca Marques também curte um pacará de perna grossa.
.
De toda forma, como tudo neste Rio de Janeiro é mesmo sui generis, vamos aguardar.
.
E quem sou eu para torcer contra o menino... Vai que a Marcia Veríssimo resolve convidá-lo para a próxima palestra do Bruno Astuto?!?
.
Daí pra casamento com neta (ou neto, vá lá) de uma Maricy, poderá faltar muito pouco.

4 comentários:

  1. Onde eu assino?

    O ultimo paragrafo foi o melhor!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Marcio tu es maravilhoso, que texto..

    ResponderExcluir
  3. Tu viu que o neto do ministro desceu o bofete em uma menina no RIR? Deu até puliça!

    ResponderExcluir
  4. a mona costureira, marido do teu amigo, conseguiu embarangar a Alicia Keys enfiando a coitada naquele vestido uó! Foi tanta babação no IG, quanto será que ELE pagou de jaba?

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com