quarta-feira, agosto 07, 2013

A indumentária do ministro da Defesa


O Ministro Amorim, da Defesa, sempre esteve longe de agradar à caserna. Dia sim, dia também, tem sempre uma voz crítica nas redes sociais chamando a atenção para sua postura, digamos, pouco litúrgica para o cargo que ocupa.

Agora mesmo o cabra está no Facebook levando um pito em uma comunidade com integrantes do Exército Brasileiro porque compareceu a uma solenidade oficial sem terno e gravata, com esse roupitcha mixuruca (veja a foto). A turma não perdoou, leia você nos parágrafos seguintes:

“Deviam apresentar a essa besta que intitulam ministro, as formalidades militares milenares que permeiam as organizações mais respeitadas em todo o mundo!

Solenidade oficial de Formatura de Sargentos, no cerimonial, em Três Corações.
Respeito zero, é muita humilhação para as Forças Armadas e para o nosso país, colocarem uma besta dessas como Ministro da Defesa.

Vejam aqui o respeito que o Ministro da Defesa tem para com o cargo que ocupa e com seus comandados. Sequer um terno e uma gravata o traste vestiu para essa cerimônia oficial de formatura na Escola de Sargentos do Exército em Três Corações, MG.
Era uma visita oficial.”

A publicação original pode ser lida aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com