sábado, junho 08, 2013

Morre a matriarca dos Diniz, em São Paulo


Morreu hoje em São Paulo, de complicações advindas do Mal de Alzheimer, dona Floripes Diniz (fotos), matriarca do Grupo Pão de Açúcar. Lucília, sua filha, publicou texto emocionado no Facebook: “Hoje, perdi minha mãe pela segunda vez. A primeira aconteceu lentamente, ao longo dos últimos dez anos para o Mal de Alzheimer. Agora, perco seu corpo presente, o que sobrou de sua matéria já que seu espírito permanece comigo. Em meio a sentimentos confusos de filha que sentirá sua falta em dobro, tanto da mãe como da mulher mais divertida que já conheci, fico também com meu coração em paz, já que sempre estive ao seu lado durante o tempo que ela ainda me reconhecia. Não desejo a ninguém passar pela experiência de estar diante da sua mãe e não ser mais reconhecida ... Hoje, também preencho meu coração de esperança. Afinal, tenho certeza que meu pai esta lá em cima todo pomposo para recebê-la. E você também, irmão Alcides, veja se cuida da mamãe por nós! Te amo Mamãe!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com