quarta-feira, dezembro 05, 2012

Padre tem empresa com seu nome e firma contrato com prefeitura para fazer "show". Imagine se fosse um pastor...


 Um padre da Igreja Católica chamado Frei Zeca (foto), dessa safra de "cantores" pós-Marcelo Rossi, assinou contrato com a Prefeitura de Campos dos Goytacazes (sempre ela) para fazer "show musical" na Paróquia N. S. Aparecida, naquelas paragens campistas. Eu, que pensava que padre era só para pregar a Palavra de Deus, e que, quando cantor, quem emitia a nota fiscal era a Cúria, fiquei assim-assim: boquiaberto. E lembrei-me daquela passagem em que Jesus expulsou os "vendilhões do templo".
Imagina se fosse um pastor? A turma já teria caído de pau no moço.
Em tempo: o nome do artista é Frei Zeca. E a empresa que assinou contrato com a Prefeitura se chama J.C dos Santos Zeca ME. Valor do “show”: 15 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com