domingo, novembro 25, 2012

PAPAI NOEL DO SHOPPING DA GÁVEA/RJ SÓ DÁ ATENÇÃO A CRIANÇA QUE PAGAR R$ 30 PARA A FOTO OFICIAL



A queixa é da advogada carioca Michelle Buess, que publicou protesto na página do shopping no Facebook. "Estou indiganada!  Que eu me lembre, Papai Noel é aquele velhinho de barba branca e colete vermelhinho, bom e que recebe a todos. Sem distinção. Agora, Papai Noel mercenário eu nunca tinha visto. Espero que vocês revejam a postura ao atendimento das crianças. Isso foi um absurdo! Vai o meu protesto de uma cliente que a vida inteira frequentou o shopping. Mas vai deixar de frequentar esse Natal. PROTESTO!" - escreveu Michelle.

Michelle falou com o blog: 

"Passei a minha vida adulta inteira dizendo, em tom de brincadeira (embora sempre tenha achado isso de verdade), que filho meu não acreditaria em Papai Noel, figura que, para mim, representa perfeitamente o ideário de um capitalismo selvagem, desenfreado (e que ainda leva o mérito pelos presentes que os pais compram com muito suor). Obviamente, sempre fui esculhambada por isso. Obviamente, depois que tive filho, deixei de cumprir a promessa e estimulo o Antonio a acreditar no "bom velhinho". Hoje vivenciei uma situação que me lembrou de tudo o que eu sempre disse. Estava no Shopping da Gávea, onde há um enorme cenário natalino em que um Papai Noel fica recebendo as crianças, as colocando no colo, enquanto fotos são tiradas. Incentivamos o Antonio a ir pedir ao Papai Noel a pista de trenzinho que ele quer de Natal. Ao entrarmos na fila, perguntei quanto custaria para tirar uma foto com o Papai Noel. Resposta: R$ 30,00!!! Assustados, ainda tomamos o cuidado de perguntar se ele poderia falar com o Papai Noel sem tirar a foto com a fotógrafa 'oficial'. A funcionária respondeu que sim. Ao chegar na vez do Antonio, para estupefação nossa, O PAPAI NOEL DISSE QUE NÃO PODERIA PEGÁ-LO NO COLO! Isso mesmo: por não termos pago R$ 30,00 por uma foto, o PAPAI NOEL DISSE QUE NÃO PODERIA PEGAR UMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS NO COLO. Nossa sorte é que o Antonio, que não dá a mínima para o Papai Noel, ficava reclamando com o velhinho: 'E a minha pista? E a minha pista?'. Em resumo: Papai Noel do Shopping da Gávea não gosta de criança sem dinheiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com