quinta-feira, junho 07, 2012

Reapareceu uma das mais elegantes cariocas do pedaço: Norma Ilner!

Pode ser que o reapareceu do título seja por minha causa - eu é que ando sumido dos giros sociais...
.
Mas minha primeira ida aos EUA, NY e New Orleans, foi pelas mãos da Norma, de quem sou fã nº 1, incondicionalmente. A mais competente RP do Brasil, Norma dirigia o hotel Inter-Continental de São Conrado, e estava sempre pronta a me ajudar a cumprir uma pauta ou outra de gastronomia - eu assinava coluna na Última Hora sobre o assunto. Era começo dos anos 80.
Tem mais: generosa, Norma mandava cartinhas para meu diretor de redação, o enigmático Fuad Atala, seu amigo, elogiando o repórter aqui.
.
E ainda dizem que não gosto de ninguém! Poham, se isso não é gostar de alguém, que quer dizer gostar, né...
.
Saudade, Norma!
.
Foto: Marco Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com