quarta-feira, abril 04, 2012

David Beckham: uma questão de volume

O guapo David Beckham, uma espécie de Paulo Zulu do futebol inglês, posou para a gigante das cuecas “H&M”. Todo mundo viu as fotos, e as jaciras mais afoitas até devem ter as imagens fazendo as vezes de papel de parede de seus PCs fora de moda, porque o chique, benhê, é ter um tablet, tá?

Pois conto a vocês que o volume que brota das cuecas que o Beck usou na pub está sendo alvo de um inquérito inaugurado pela Advertising Standards Authority, uma espécie de Conar da terra da rainha Beth balança o meu amor.

Sim, porque a TFP inglesa acha que tem muito músculo dentro daquelas ceroulas, o que pode aumentar o colesterol da criançada de casa, que é muito chegada a videogamezinhos desprovidos de malícia – vai nessa, dona Parker-Bowles...

O rapaz aparece dentro de modelos justos e mais largos, em ambas as cuecas o que remonta a um pingolim se mostra bastante graúdo, quase um perú à la valentine day, o que, desde já, se compreende o ar de menina asseada, ainda que de poucos sorrisos (desencorajando a concorrência), que madame Victoria Beckham traz consigo nas andanças de um casamento real a outro, sempre nos altos patamares dos fernandos pires da realeza.

Denúncias oficiais, com nomes de autores, endereços e telefones, querem que os anúncios saiam da TV e dos cartazes no ritmo da urgência. A griffe reluta porque, em todo canto, pindorama acima ou embaixo, o que conta pr'uma campanha publicitária é o boca-boca, e haja boca para engolir todo esse pacote de metidez e intolerância com os fundilhos alheios – só na “puritana” England-e mesmo...

"Enquanto reconhecemos que alguns espectadores podem considerar as imagens de mau gosto, concluímos que o anúncio era pouco provável de causar ofensa grave ou generalizada", disse um fiscal responsável pela investigação. No máximo, para o mesmo funcionário do Cameron, a campanha é “levemente sexual”.

Aí falou-se que tudo foi um truque de photoshop. Mas é aí que quem ficou fulo da vida foi o jogador, que garante que o embrulho é dele mesmo.

Que se pergunte à Spice Girl ou aos colegas de vestiário, Kaká já foi um deles...

(e se você também duvida, perscrute logo abaixo, porque nesse métier só meto meu bedelho na arte de contar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com