segunda-feira, março 12, 2012

Ronaldo Fenômeno na presidência da CBF

Uma corrente fortíssima de presidentes de federações de futebol do Brasil, liderada também por ex-presidentes poderosos, guarda na manga uma solução impactante para resolver o impasse da presidência da CBF, agora que o Ricardo Teixeira deixou o cargo. Reunião hoje na sede de um clube carioca, com meia-dúzia de figurões do esporte bretão, definiu que o nome mais cotado para o posto máximo do futebol no Brasil é o do Ronaldo Fenômeno. (atenção para a importância do "furo" do blog!)
A turma, em sua totalidade, acha que o José Maria Marin é fraco, não tem tutano, ainda que o estatuto determine que ele deva ser o novo mandachuva até novas eleições.
O mesmo time, que não compareceu à posse de Marin, hoje, na CBF, garante que vai "burlar" o estatuto jogando no ventilador os malfeitos do Teixeira (e de Marin, por tabela), forçando uma nova eleição. Nesse meio tempo, Ronaldo seria eleito presidente de uma federação qualquer, passaporte para o posto máximo.
De uma coisa se tem certeza: Marin não chega à Copa de 2014.
Quem viver, verá!

Um comentário:

  1. Você chama a atenção para o "furo" do blog e diz que Ronaldo Fenômeno poderá ser o novo presidente da CBF. A Anna Ramalho - que sempre chama a atenção para os "furos" que dá, todos já publicados, antes, por outros jornalistas - afirma que o novo presidente será o filho do Sarney, Fernando. Dá para entender porque fica, cada vez mais, difícil confiar na imprensa.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com