sábado, março 10, 2012

Palavras do príncipe Harry, no Rio, segundo o G1:

“Eu não posso acreditar que estou aqui. Durante anos eu ouvi falar tanto sobre este lugar extraordinário. Na verdade, desde que meu pai me falou que dançou com uma linda moça chamada Pinah, parece que isso ficou na sua mente por alguma razão. Mas tudo no Rio faz você querer dançar. Eu só estou grato que meu irmão não está aqui porque senão ele poderia querer dançar e isso não seria nada legal”.

Maior barato, esse príncipe.

Um comentário:

  1. Esse comentário do principe tem um fundo bem ironico, quer dizer que vivemos dançando? E por falar nele, Marcio, voce viu a figura da Luciana Gimenez? Não ficou nada bem aquela roupa numa senhora de um dos donos de rede de televisão e mae de dois filhos. E o Sergio
    Morone que desafiou a etiqueta com aquela roupa esculhambada?

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com