domingo, janeiro 08, 2012

A diva Carmen Mayrink Veiga comemorando meu niver no Le Saint Honoré...

Certa vez, eu na redação da "Tribuna da Imprensa", em busca de notícia para fechar a página de todos os dias, liguei para Carmen, para tentar saber de alguma novidade digna de figurar no jornal e, conversa vai, conversa vem, perguntei à diva maior o que ela havia achado do último jogo do Brasil (era época de Copa do Mundo). Carmen deu uma aula de futebol, e eu publiquei. Não deu outra: todos os jornais e revistas repercutiram a faceta de comentarista de futebol da avó da Maria Frering. Carmen é única. Surpreendente.

Um comentário:

  1. Marcio saudade de seus posts, leio assiduamente e me divirto bastante. So é uma pena vc escrever tão pouco. Gostaria de entrar no blog e encontrar no minimo uns 500 posts todos os dias. Abç

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com