sábado, dezembro 17, 2011

BOMBA! Joseph Blatter anuncia "saída" de Ricardo Teixeira do Comitê da Copa e da FIFA!

Vovó Zilda estava certa!
.
Você pode entender a "saída" do título dessas mal traçadas como "rabo entre as pernas (...) ou sai ou vamos investigar aquele caso da propina"...
.
.
Em entrevista coletiva, hoje, no  Japão, Tóquio, para onde os futebolistas do universo direcionam seus olhares e completa atenção - a final do Mundial de Clubes é amanhã, entre Santos e Barcelona -, o presidente da FIFA, Joseph Blatter, "que pelo nome não se perca", diria o mestre Hélio Fernandes, anunciou o desligamento ("pedido de licença") do capo Ricardo Teixeira do Comitê Organizador da Copa 2014 e dos seus cargos na própria FIFA.
.
"Ricardo Teixeira pediu para sair até o fim de janeiro. Por enquanto, ele está fora da FIFA e do Comitê Organizador da Copa do Mundo. Em janeiro, vamos voltar a tocar neste assunto", anunciou o poderoso Blatter, frio como a atmosfera japonesa da tarde, tipo uns 5 graus.
.
Blatter contou também que marcou reunião com a presidente Dilma, para tratar da organização do certame, e se disse "preocupado" com o andamento das obras dos estádios brasileiros.
.
Ah! Cheio de bala na agulha, doutor mandou avisar que vai voltar ao assunto "denúncias de corrupção do Ricardo Teixeira".
.
.
A verdade mais absoluta, que vovó Zilda Corrêa Gomes me ensinou, foi esta: "Um dia a casa cai, meu neto".
.
.
.
PS. E o nojento da questão é observar os sites dos jornais brasileiros: nenhum deles deu o destaque que a importância da notícia suscita. Frouxos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com