terça-feira, outubro 11, 2011

O blog da Andrea Rudge é imperdível!

Herdeira do rei do café, mas a simplicidade em pessoa, característica que de fato define as bem nascidas, Andrea Rudge (foto), filha de Jair e Mariza Coser, mãe da Tatiana, tem um blog chiquérrimo na Web, e fazendo o maior sucesso. Ali ela diz das suas muitas viagens (conhece o mundo inteiro), dá dicas de moda, e conta sobre o mundo exclusivo dos ricos e não-famosos (aquelas personagens do society exclusivo do Rio, o qual ela integra, e por isso noticia com maestria, que detestam aparecer. Gente de estirpe, cê sabe como é).
Andréa herdou dos pais não só a elegância e a categoria, mas a arte de bem receber. Lembro de sua festa de 40 anos, no Museu Histórico Nacional, onde, ao lado do marido Octávio Rudge, ela recebeu a fina flor carioca em uma noite inesquecível.
Foi lá que a promoter Beatriz de Miranda Jordão, de generala na porta pedindo os convites, fez que ia me barrar, pois não me conhecia, mas eis que um braço amigo (acho que da Antônia Freering, ou da Camila Macedo, ou da Milu Camarão, não lembro) se esticou e me puxou, livrando-me daquela muralha.
Mas isso é assunto pra outra ocasião.
Leia o blog da Andrea aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com