sexta-feira, outubro 28, 2011

Hélio Fernandes perde mais um da prole! Morreu hoje o jornalista Hélio Fernandes Filho


Morreu hoje de manhã, na Casa de Saúde São Vicente, o jornalista Hélio Fernandes Filho (à esquerda no vídeo acima), ex-editor da Tribuna da Imprensa, filho do temido jornalista Hélio Fernandes. Não tem muito tempo, Rodolfo Fernandes, filho também do Hélio, e ex-diretor de O Globo, morreu de esclerose amiotrófica.
Helinho lutava há muito tempo contra uma doença grave. Deixa viúva, Roberta Babo, também jornalista, e um filho, Helio Fernandes Neto.
.
Helinho foi um grande parceiro meu no jornalismo. Foi quem me lançou na coluna social. Durante 18 anos ininterruptos, e diariamente, escrevi coluna por conta de uma decisão do Helinho, então meu editor-chefe na "Tribuna da Imprensa". Até então, eu era repórter do BIS, o caderno cultural do jornal. Helinho era um chefe amigo e sensato. Compreensivo. Sempre dizia sim aos meus pedidos. E não agia assim com todo mundo.
.
Estou triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com