terça-feira, setembro 13, 2011

Carlos Zenteno, o incompetente presidente da enganosa Claro, no Brasil


NÃO É POSSÍVEL QUE UMA EMPRESA COMO A CLARO, DE TELEFONIA, CONTINUE A ATUAR NO BRASIL, TRATANDO SEUS CLIENTES TÃO DESPREZIVELMENTE COMO VEM FAZENDO. A CLARO É O PIOR GRUPO DE TELEFONIA MÓVEL DO BRASIL! O NOBILÍSSIMO AÍ DA FOTO É O INCOMPETENTE PRESIDENTE DA EMPRESA. PAU NELE!

Um comentário:

  1. 8 dias sem sinal com a operadora Claro Brasil
    Em 30/06, meu celular apresentou a mensagem "buscando sinal", sem dar sinal. Minha linha faz parte de um contrato empresarial, que constam 5 linhas, eu sou presidente da empresa. ao entrar em contato com a operadora Claro, me deram um autorização, para aquisição de novo chip, e me informaram que a linha seria ativada na própria loja Claro (a autorização para troca de chip, so pode ser por telefone por se tratar de linha empresarial)
    Na loja claro, segundo a atendente, deu um problema no momento da ativação, e então abriram um protocolo, para que em 5 dias úteis, a Equipe técnica entrasse em contato comigo. Aguardei os cinco dias, e não obtive ligação, Sábado, entao entrei em contato com a operadora novamente, e solicitei nova autorização para aquisição de novo chip, na loja comprei o novo chip, e entrei em contato com a central, para ativação do mesmo. A atendente Thayna, da central de ativação de chip, ativou meu chip, e pediu um prazo de 4 horas para o sinal ser restabelecido.
    Na manha de Domingo, entrei em contato com a operadora novamente, informando que ainda não havia restabelecido sinal. a atendente após confirmação de dados, verificou que o chip que a atendente Thayna ativou na noite anterior, não era o chip que eu tinha em mãos. Diante dessa informação, solicitei a ativação (novamente) de meu chip, e a operadora me informou que o serviço de ativação não funciona aos domingos.
    Então entrei em contato hoje pela manha (Segunda-Feira, uma semana sem celular) e solicitei a ativação do chip (novamente) e então a operadora, apôs realizar uma serie de confirmações, ATIVOU meu chip, e solicitou 4 horas para restabelecer o sinal. passada as quatro horas, entrei em contato novamente, e a atendente disse que tinha verificado o erro, e solicitou que DESLIGASSE MEU TELEFONE POR 4 HORAS e apôs esse período, o sinal seria restabelecido.
    Apos 4 horas, ainda sem sinal, entrei em contato novamente na central de atendimento, dessa vez com o atendente Rafael, que me informou que havia um erro, e que apôs corrigir, era para eu aguardar 4 horas para ser restabelecido. (já havia aguardado mais de 16 horas)
    Entrei em contato NOVAMENTE e a atendende Stefany, me informou que o chip que aguardava sinal, era um chip virgem.
    eu lhe informei que eu já havia ativado meu chip 4 vezes!
    Ela me transferiu para a central de ativacao de Chip, e a Atendente Thais, me informou que estava com um problema de processamento de dados, entre o sistema principal e o secudario e que seria aberto um protocolo (numero 2014209519476) que a central de processamento de dados, entraria em contato comigo em ate 5 dias!
    mais 5???? ja estou a 8!!!!!!

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com