quinta-feira, junho 02, 2011

É isso mesmo? Aguinaldo Silva insinua que Walcyr Carrasco plagiou história sua?

Li agora há pouco, no site do novelista Aguinaldo Silva, um texto com o seguinte trecho:
"É bom a gente ter um arquivo implacável, né não? Eu tenho um. E foi nele que tratei de desencavar a primeira alusão, no Bloglog,  a Griselda Pereira, a protagonista de “Fina Estampa”: uma mulher que, por ser humilde, e exercer trabalhos braçais, é a vergonha de José Antenor, seu filho que, graças ao trabalho pesado dela, pode fazer um caríssimo curso de Medicina numa faculdade particular e sonha em se tornar um cirurgião plástico. Foi no dia 05 de maio de 2009, enquanto se desenrolava a minha primeira master class, diante de 19 pessoas, que eu falei pela primeira vez da história de Griselda e seu filho e do drama dos dois. "


Quem é noveleiro sabe que essa é uma trama de "Morde e Assopra", novela das sete, do Walcyr, atualmente no ar. Cássia Kiss é a mulher pobre que trabalha duro para pagar a faculdade de Medicina do filho, que tem vergonha da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com