quinta-feira, outubro 07, 2010

Alguém já parou pra pensar que domingo será 10/10/10? Dá pauta!

5 comentários:

  1. Não, gernalista, não havia parado para pensar.
    E 10 são os mandamentos do Senho que Jesus resumiu em dois. Amar a Deus sobre tudo e ao p´roximo como a nós mesmos.

    Eu amo você, Ger. Já fiquei meio medroza de vir aqui. Mas acbou o medo. O amor lançou fora o medo.

    Gosto de seu sorriso nesta foto.

    Ah, 10 são também as cidades...

    ResponderExcluir
  2. Ger, cê num sabe. Olha o que achei sem querer. Logo lembrei de você:
    http://3generations.eu/blog/?p=3126

    Alguém pensou, Ger!

    ResponderExcluir
  3. Ger, tem outra, este livro " Abraçando o Amanhã", onde está o Splanchnizomai, tem como autor o mesmo dono deste Blog: 3generations.eu

    Que tal a pauta?

    ResponderExcluir
  4. Ger, meu filho, vamos dar o braço e sair por aí? kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. AH...kkkkkkk 10 são também os mandamentos de Marina..kkkkkkkkk iiiiii olha a "Pauta que vai pari a liberdade do brasi..."
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com