terça-feira, setembro 21, 2010

José Celso Gontijo, o homem da propina, e sua mulher, Ana Maria, que esbanjam $ no DF, enfim, viraram society: casaram filha com um legítimo Rudge.



Se eu te contar como foi a festa de casamento da filha dos emergentes e cafonérrimos Ana Maria Gontijo e José Celso, ele mesmo, que outro dia estava em vídeo na TV a pagar propina para o assessor do governador Arruda, você pensará que estou mentindo. Como não fui ao rebu, mas li no blog da Hildegard Angel, reproduzo esta foto do casal e, claro, o vídeo comprometedor, que está hospedado no YouTube e guardado no meu HD.

Imagina a festa de casamento do príncipe William? Foi melhor, muito melhor, porque, você sabe, o orçamento do Governo do Distrito Federal é generoso para as obras do citado empreiteiro, sendo que a Rainha Elizabeth, por sua vez, teve cortados muitos privilégios, depois da crise financeira mundial.

Afora os pangárés cariocas de sempre, que vão aonde o presunto está pendurado, os nomes puro society vistos na festa, você pode ter certeza, eram todos convidados dos Rudge, esses, sim, o suprassumo do chique.

E vamos combinar que a noiva é linda e, assim como a Deborah Secco, não pode ser responsabilizada pela maneira nada elegante de papai fazer negócios.

Foto de Oswaldinho Rocha/Reprodução do blog da Hilde.
.
.
PS. O tal assessor do Arruda, que recebe a propina do Gontijo, só chama o empreiteiro, no vídeo, do vulgo "Zé Pequeno"...

4 comentários:

  1. ui...mas a festa estava chiqquuuuerrima, mas eu queria mesmo era ver a marlene rodrigues dos santos na festa ,, dizem q estava com um modelito enroscado ao corpo coisa q ela sabe levar como ninguem um lindo traje habilé..

    ResponderExcluir
  2. E verdade que a festa foi em uma casa construida nos jardins da mansao deles???

    ResponderExcluir
  3. Convenhamos que a mãe da noiva é que é a cricri, eta mulherzinha chata e snob...é deslumbrada demais coitada...

    ResponderExcluir
  4. Cafonas e chatos de cabo à rabo. Principalmente mae da noiva que devia estar de peruca.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com