terça-feira, junho 01, 2010

"O Globo" deu hoje, mas eu já cantei esta pedra há muito tempo, na Tribuna da Imprensa: O Tufvesson só sobrevive porque veste de graça as colunistas.

E nada tenho pessoalmente contra o rapaz. Apenas acho que ele não sabe pregar um botão. Um dia, na mesma Tribuna, dei fotos de um seu desfile com a legenda: "Desconstruindo Tufvesson", mostrando as pregas mal feitas, os cortes inexatos... Ele até, depois, me mandou uma carta desaforada.
.
Mas rápido ele descobriu que, vestindo de graça as minhas confrades, aquelas jabazeiras, logo viraria uma "estrela", um Saint Laurent da moda carioca.
.
Mas nunca me enganou...

2 comentários:

  1. a mascara caiu,, e nao puxou a sua mae glorinha pires rabelo... si danou o sao lorao brazileiro.

    ResponderExcluir
  2. ELE Q TOME CLASSE COM SEU LOVE,, POIS É ARQUITETO E COMO TAL BIBA ARQUITETA, TB FAZ MODA,, EU FAÇO DE TUDO ,,ASSIM ASSIM COMO O FALABELA Q FAZ DE TUDO UM POUCO,, GENTE INTELIGENTE É OUTRA COISA...

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com