sábado, março 06, 2010

Um outro escândalo abala as estruturas de Campos dos Goytacazes, e não sai nos jornais. Trata-se de uma quadrilha de homens públicos denunciada por...

P-E-D-O-F-I-L-I-A.
.
Jornais locais abafam o caso - porque também há "jornalistas" no esquema.
.
PS. Duas crianças, entre as abusadas, foram mortas.

Um comentário:

  1. Nâo sei porquê, Gernalista, sempre que me vem a mente "jornalista" e "crente", eu espero sempre o melhor comportamento. Crente pelo óbvio, e Jornalista pelo seguinte:

    Se sou um profissional para contar as notícias eu tenho que ser a melhor notícia.

    Ou não, Gernalista?

    Olha... sabemos que muitos crentes(?) escorregam no quiabo, mas essa de pedofilia e jornalista, me deu enjôo no estômago.... porque não esperava isso.

    Mas é isso, Gernalista, tudo com o DNA de Adão.... e se não buscar Jesus, Gernalista... iiiiiiiiii
    nem quero pensar.

    Tenho pena deste povo pecador sem Jesus, sabia?

    UM abraço, Gernalista.
    Campos vai ser conhecida como a Cidade que Recebeu o Rei...
    Sabia?
    Não?
    Coloca na sua Pauta, hein!!!
    Olha... Jesus é Lindo,Gernalista. O que Ele promete, Ele cumpre.
    O que seria O Rei visitar uma cidade?
    Conversão genuína, nascimento de novo em massa...
    É isso...
    Um abraço,Gernalista.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com