quarta-feira, março 03, 2010

Um brasileiro em Paris

Bruno Astuto, o mais exclusivo colunista carioca, que outro dia estava no helicóptero do Luciano Huck, seguindo para almoçar em Angra com Angélica, o marido e os joaquins, a turma da pinta na perna, será o anfitrião do jantar mais retumbante de Paris nestes dias que giram na base dos desfiles de moda. Nessa quinta, o jornalista de "O Dia" e editor convidado da "RG Vogue", que subiu um patamar social com a chegada dele, abre a penthouse do Hotel Pourtalès para um rebu comemorando o desfile da griffe Balmain. Trinta talheres de vermeil no contexto.

Bruno me conta por seu BlackBerry que o pessoal da exclusivíssima revista Egoïste, o trema que se sobrepõe a quaisquer tratados da ortografia racé (quem conhece sabe disso - foto), está preparando "uma edição histórica".

No finde, publico fotos do jantar.

2 comentários:

  1. "Um brasileiro em Paris" tudo bem mas isto não é novidade...

    Eu quero saber(eu e o Brasil inteiro),é o que "Um francês no Brasil" esta achando tanta graça de estar aqui.Li hoje que até morar vai.Já não são apenas férias.E a tal namorada afianal quem é.Porque ninguém diz o nome.E você ,querido Marcio,no Oiapoque.Agora só falta querer ir ao Chui.Desperdício.Acho que vou morar em...Paris

    ResponderExcluir
  2. Marcio!Moro em Londres,mas estou acompanhando o bapho! Que máximo! Quem pode pode, quem não pode, se sacode, cheri!

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com