sexta-feira, março 12, 2010

O deputado federal Rodrigo Maia, vulgo Chupeta, não apareceu na Câmara para votar em favor do Rio nessa pendenga dos royalties.

E não venha o governador chorar agora, porque não convence. Ele teve todo o tempo do mundo para debater e defender o assunto, e garantir apoio da bancada do Rio em Brasília, mas preferiu ir andar de bicicleta em Paris e tomar um porre com a Madonna. A única pessoa pública que vejo lutando sobre o assunto desde sempre é a ex-governadora Rosinha - e nem voto nela, mas a verdade é para ser dita.

4 comentários:

  1. Eita gernalista!!!! Vim aqui dizer que acordei hoje doidinha para escrever uma cartinha para Marina Silva. Aí te encontro arretado, hômi??? ki deu nocê, fi??? Acordou zureta hoje, é?

    U minino tá que tá...

    Pois é, Ger. Temos que ser coerentes, né? Você é. Você é, ger...

    iiii, gernalista tá qui tá...

    Tomou seu café completo??? iiii tô saindo... Bom dia, ger...

    Ah... Vai entregar a carta de marina?, meu pombo correio... Gosto de falar a verdade. É pegar ou largar. Né não, gernalista??? OLha só, podemos dizer que água é fogo e que fogo é água? Podemos dizer ?Já pensou um desavisado se queimar na água ou se afogar no fogo e nem tendo a chance de escolher o correto para o momento determinado?Temos que falar a verdade e jamais deteriorar uma verdade. Cê sabe né, gernalista, diabo é pai da mentira e ele tá doidinho para ter filhos. Eu que não quero dar nem um filho para ele. Quero é ver todo o povaréu, preto, branco e colorido, povoar o céu.
    É isso.
    Já volto, gernalista...

    hum...gernalista hoje acordou qui nem eu..kkkkkkkk arretado....kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eliane Furtado3/12/2010 9:12 AM

    Ela luta mesmo. Sou testemunha.
    Vc foi justo. Como manda o figurino e a ética.
    E o Rio? Sempre sofrendo e virando um favelão...

    ResponderExcluir
  3. Ger, estou trazendo a cartinha...
    Bem... não é muito "inha", não. É "ona" pra mais de metro. E mais eu tinha a dizer, mas vai ficar para outra vez. Agora o que está vindo na minha cabeça é Umberto Eco.
    Tô dizendo... Umberto Eco? tenho certeza que não é para escrever nada para ele. Quem quiser que escreva lá no país dele.
    Mas que Deus quer falar algo sobre, quer...

    E tem a ver com ... O Nome da Rosa... iiii

    Vamos "semioticar"? Sei nada disso não, hein. Vou logo avisando.

    agora vê... Umberto Eco...

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOR DE DEUS ROSINHA AJUDOU PQ E PREFEITA DA CIDADE QUE MAIS PRODUZ PETROLEO E DA QUAL ELA ROUBA PARA CARALHOOO!!! EU ESTUDO NA UFF DE CAMPOS E VEJO QUE A CIDADE PODE MELHOAR MUITO MAIS SE NAO FOSSE A ROUBALHEIRA DA FAMILIA GAROTINHO EM CAMPOS !!!!!

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com