terça-feira, janeiro 05, 2010

Ricardo Machi, no Sul, é chamado de "China". Passado complicado...

5 comentários:

  1. Isso tá com cheiro de fofoca da boa... conta aí, Márcio!

    ResponderExcluir
  2. Made in China?

    Outra madruga, Mr.(s)Rick jantava com amigos chiques, lindos e descolados em restaurante badalado na Anibal....(alias, ele é mto amigo de um cirurgião plastico com sobrenome de construtora)...

    A pergunta que não quer calar:
    E a loira sem costelas? como fica?

    bjs,
    MM.

    ResponderExcluir
  3. Tentar ser jornalista frustado,falando da vida dos outros maldosamenteem blogs é perigoso,existe a lei de imprensa,cada vez mais vigorando na net,cuidado com oque publica meu amigo.Vai ter que provar.Posso recorrer aos meus direitos,utilizaria todos meus recursos...e todo meu net-work.

    ResponderExcluir
  4. Cuidado meu caro já ganhei do CQC,da Contigo e da Caras...

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com