segunda-feira, novembro 23, 2009

Campanha do blog: "Volta, Rosângela!"

9 comentários:

  1. pitié marcio, rosangela plus jamais.
    bisou

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o carinho, mas estou vivendo um outro tempo. Sempre que desobedeço, gernalista, me dou mal.

    Achei até engraçado..kkkkkkk
    Mas pode avisar para seus comentaristas que eles não teram este desprazer... kk

    Um abraço, continuo leitora.

    Rosângela

    ResponderExcluir
  3. Deus que me livre, Márcio! Aquilo é um encosto!

    ResponderExcluir
  4. A palavra é "terão" e não "teram". Desculpa..rsrs ( mico).

    Você se lembra Gernalista, quando falei com você aqui sobre o me sentir "lá em cima" no seu blog? Pois é... Eu me sinto lá em cima. E isso é um perigo para quem está buscando a humildade de Jesus, entende?

    Obrigada pelo carinho. Agradeço mesmo, gernalista, mas estou vivendo uma outra fase, entende?
    Tudo de bom para você.
    O Senhor Jesus abençoe e proteja você.

    Na ternura de Cristo

    zanziscadEle.

    ResponderExcluir
  5. Márcio,
    Bacana sua campanha e seu carinho com uma leitora. E mais bacana ainda a Rosângela ter entendido que o momento deveria ser outro! Acho que assim ficamos todos bem, o colunista, os leitores em geral e a agora famosa Rosângela!

    ResponderExcluir
  6. Não volta Rosângela! O blog tá ótimo sem aquela conversa de recreio de hospício.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk recreio de hospício...kkkkkkkkkkkkkkkk

    Cada uma.... gernalista....

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com