sexta-feira, março 27, 2009

O genro Carlos Pires Oliveira Dias, casado com Regina Camargo Pires de Oliveira Dias,...

... é vice-presidente do conselho de administração do Grupo Camargo Corrêa, onde representa a mulher, verdadeira herdeira, que é low profile, pouco frequenta. Aliás, cada genro do velho Sebastião (são três) tem uma vice-presidência do citado conselho. 
Carlos Pires, que os amigos chamam de Caco, descendente do Visconde de Guaratinguetá, é dono da quarta maior rede de farmácias do Brasil, a Drogasil, segunda maior de São Paulo - não sei se a Camargo Corrêa também manda neste negócio. É formado em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Proprietário da Fazenda Guariroba, na região de Campinas, é presidente de um clube de golfe com o mesmo nome.
No final de 2008, anunciou-se em São Paulo o noivado do filho do casal, André Pires Oliveira Dias, (portanto, neto do velho Sebastião Camargo) com Catharina Teixeira, filha de Magali e Walter Teixeira, que receberam para jantar de 100 talheres, na casa do Itaim, no dia 4 de dezembro. O casamento será dia 17 de outubro, na fazenda do noivo acima citada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com