sábado, março 14, 2009

A direção do Copacabana Palace - por incrível que pareça, o Copa tem direção - resolveu assumir que o baile de Carnaval do hotel foi "uma decadência".

Apesar do alto faturamento.

Mas para o ano que vem, promete mudanças, sobretudo para barrar - eles não dizem, mas eu sei - a cada vez maior “presença de veados”, na expressão de um figurão do hotel que esteve presente à reunião do enterro dos ossos.

.

Se é para deixar de ser decadente, precisa primeiro dispensar o decorador. Zeka Marques, que se acha o Salvador Dali de Guapimirim, só faz “sucesso” na Avenida Atlântica.

2 comentários:

  1. O site do leão Lobo escreveu o nome de sua "estilista preferida" assim: Lene Niemaier
    Será que eu chego?

    ResponderExcluir
  2. bom sobre o baile do copa, fui sim e como bom veadoq sou fui de saltao e dancei horrores, mas tem de ter veados arrumados no baile sim ,pois só nao dancei mais devido a procura para ser fotografado, com turistas e folioes , acho q na minha humildade dei mais sorte que o peseudo salvador dali,, pois dali sai ao final da festa ,,enfim oq este decorador tem q parar de usar é tnt nas suas produçoes e o copa com um baile de luxo pq nao usa seda pura , veludos e tafetas ,, acorda dali ou tu vai sair dali,,

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com