segunda-feira, fevereiro 16, 2009

O primo da Narcisa

A socialite Narcisa Tamborindeguy, advogada e jornalista, mas doidivanas por profissão, descobriu que tem um primo modelo, em Campos. Chama-se Victor Saldanha, é este aí da foto, e o primado é por parte de mãe, dona Alice, filha de dona Mara Elcira e Seu Firmino Saldanha, que de herança deixaram terras em Farol de São Tomé, a unica praia que pertence a Campos. 

Era no casarão da família que dona Alice levava as filhas Alice Maria e Narcisa para passar a temporada de verão naquela praia, onde Alice Maria, a deputada, ainda possui CEP, e a parentada é dona de fazendas poderosas e residências de veraneio que movimentam a temporada quente. A turma se reúne em almoços, drinks, com direito a bate-papo nos varandões com vista para o mar. 

.

PS. E quando a editora de moda e estilo de um dos grandes jornais brasileiros entende como lisonja o fato de ser parecida (no físico e no modo de vestir) com a ministra Dilma Rousseff, chega-se à conclusão de que há algo de errado com a moda, o estilo carioca, oh, pfui. 

Olhai por nós, santa Diana Vreeland!

Um comentário:

  1. Marcio, eu com um primo desses acordava febril todas as manhãs. Ai, que calor.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com