quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Estou indignado com a subserviência do governo brasileiro nesse caso da moça que diz ter sido atacada na estação de trem na Suíça...

Nunca vi um chanceler tão incapaz quanto esse Amorim. Ah, claro, houve aquele que se deixou revistar, tirando os sapatos, no aeroporto americano.
Mas foi só a suiçada dizer que a brasileira "não estava grávida", que isso, que aquilo, e o Lulado fechou a boca, não rebateu, contestou.
Isso, sem todas as investigações concluídas. Não rebateu o fato, muito esquisito, de que as câmeras na citada estação não filmaram a suposta agressão. Mas como assim? Câmeras de segurança que não colhem imagens?
Esse Amorim está bom pra sair de passista com a dona Luma na bateria da Portela.
.
E vale lembrar que a Suíça não é, nunca foi, essa coca-cola toda em respeitabilidade, caso contrário, não abrigaria em seus cofres tanto dinheiro de fontes desconhecidas, quase sempre ilícitas.
.
PS. Vale ressaltar que não estou defendendo a moça. Muito pelo contrário. Acho apenas que as investigações devem ser feitas até que se esgotem todas as expectativas. É claro que a ausência de um exame médico, que comprovasse a gravidez, foi uma porrada no estômago.

2 comentários:

  1. O Lulado fechou a boca porque percebeu que estava entrando numa roubada. Porque se a gravidez era uma mentira, por que diabos o resto não poderia ser?

    ResponderExcluir
  2. Mas até então, não se sabia se de fato a gravidez era um engodo - este é o meu pensamento.
    Ademais, se a moça estiver mentindo, o que nos garante que a suiçada também não esteja?

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com