sexta-feira, janeiro 30, 2009

Quem te viu, quem te vê. Mion na "Poder"...

A revista "Poder", da colunista Joyce Pascowitch, se propõe a relatar tudo sobre o mundinho dos ricos e poderosos do Brasil. Na próxima edição, sabe quem aparece no calhamaço? Marcos Mion, ele mesmo, o VJ da MTV. Que tal. Preste atenção num pedço do texto, que recebi por e-mail da assessoria de imprensa da tia Joyce:

"Perto de completar 30 anos, Marcos Mion é um profissional velho de guerra. Engana-se quem pensa que o apresentador e ator passa o dia falando e pensando besteira. Apesar da fisionomia de quem sempre está zombando de tudo, ele chegou para a entrevista, marcada em um de seus cinco escritórios, assim: de terno, gravata e colete".

(nota do blog: 5 escritórios!) 

"Casado e pai de Romeo, de 3 anos, e Donatella, de 3 meses, hoje ele é sócio da Disco, uma das casas noturnas com maior vida útil de São Paulo – já são oito anos no topo –, de dois restaurantes, a Casa Pizza e o Yabany, e da marca de roupas V.Rom, com Alberto Turco Loco. Seu mais novo negócio é um resort em Porto Feliz, cidade a uma hora de São Paulo, que acabou de ser inaugurado. “Gosto de ir onde está faltando algo, não gosto de ser mais um dividindo a mesma fatia. A frase que eu mais gosto de ouvir dos outros é: como eu não pensei nisso antes”, diz. 

 “Depois da morte do meu irmão entrei em depressão profunda, engordei 20 quilos, não conseguia mais sorrir. Foi aí que minha mãe me levou a uma escola de teatro. O teatro me salvou.

“Queria viver de teatro, tinha preconceito contra a TV, mesmo. Demorei para aceitar, mas fiz um plano, ia fazer meu nome na TV para ter público no teatro.”

 Dez meses após sair da Band, começou a sentir saudades do vídeo. “Passei um mês martelando isso na cabeça, e depois desse tempo decidi ligar para o André Mantovani, que era o diretor-geral da MTV, para pedir para voltar”, diz. “Sabia que seria criticado, massacrado, mas só me imaginava trabalhando na MTV. Mas também não sabia qual seria a reação deles, já que não tinha saído muito bem da primeira vez. Tive de passar por cima do meu orgulho, porque eles tinham me processado.”

 Foto (clique!) de Daniel Aratangy. 

2 comentários:

  1. Tá, vc reproduziu o texto de Titia Joyce, mas eu quero saber a SUA opinião a respeito do Mion barbudex...

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com