quarta-feira, janeiro 21, 2009

Lilian Pacce, a "editora" de moda

Será que sou o implicante?
.
Prestei atenção, agora há pouco, às "análises" feitas pela "editora" de moda Lilian Pacce no programa de moda do GNT. Com direito a chamada e tudo: "agora, com vocês, a análise dos desfiles do SP Fashion Week feita pela nossa editora de moda, Lilian Pacce".
.
Meu Deus, mas a "editora" de moda, pelo menos nesta "análise" anunciada e proferida não tem 5 minutos, merece nota zero em história da moda. Seu "editorial" é muito tatibitati, do tipo "muitos detalhes" (...) "muitas calças", e a grife tal "apresentou modelitos para momentos de crise".
.
Mas o que é isso, seu Carriço? Como é que o principal programa de moda da TV brasileira sobrevive com asneiras deste tipo? Não há referências, história, análise de tendências...
E, pior, ninguém reclama, ninguém chama a atenção.
.
Esse povo acha que editar moda é escrever coluna social - um monte de jaciras faz isso.
.
Lilian, fofa, escolha com menos freqüência seus enormes óculos escuros, e encare um curso de história da moda, peça umas aulas à papisa da moda (esta, sim) Regina Guerreiro. 
Do jeito que o programa vai, só está faltando a Marcia Goldsmith - aquele purgante...

Um comentário:

  1. Análises de história da moda num programa curto e com tantos desfiles para cobrir. Fica difícil, não?! No caso da Lilian, o que vale é a cobertura, o quanto antes! Bjss Alex

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com