quinta-feira, dezembro 18, 2008

Visita de Sarkozy ao Brasil lembra Karmmita

A visita do presidente francês ao Brasil deve fazer passar um filme na cabeça da brasileira Karmmita Medeiros, hoje radicada em Paris, muy fina que é.
Foi em uma visita igual, mas só que de uma delegação brasileira à França, que Karmmita, a hoje muito elegante dama da sociedade, ex-promoter da boate Calígola, enfurnada na trupe de uma escola de samba, com passagem paga e modelitos de cabrocha, conheceu o marido, Patrick Rosenthal, que dá a ela vida de rainha em Paris, vizinha que é dos caixas altas mais tranchãs da cidade luz.
Karmmita merece, é esforçada, e dava um duro danado, morando em seu quarto e sala de Ipanema, perto da Praça General Osório. 
É muito bonita também.
Só não pode, agora, posar de a última bolacha do pacote e desdenhar os seus amigos de antanho, como se fosse uma rainha da Inglaterra.
Aí dá no saco. No meu, por exemplo.

2 comentários:

  1. "Karmmita Medeiros
    EMBAIXATRIZ
    Por: Lu Lacerda
    A jornalista Karmmita Medeiros está virando quase uma representante do nosso país em Paris. Agora é a vez do Jóia Brasil, que ela está coordenando e tem inauguração marcada para quinta- feira, 7 de abril. A mostra será no primeiro andar da loja de departamentos Printemps, onde estão concentradas as maiores grifes de jóias do planeta como Bulgari, Cartier, Tiffany, Harry Winston, Chopard, Rolex... Para o evento, foram selecionados 11 designers brasileiros. Enquanto isso, Karmmita – que mora há sete anos na França, onde casou e fez família – facilita a vida dos brasileiros que chegam por lá desde vender ou alugar apartamentos até conseguir uma mesinha no lugar mais bombado do momento"

    ResponderExcluir
  2. "Karmmita Medeiros // Nov 7, 2008 at 7:26 pm

    Meu nome é Karmmita Medeiros, sou jornalista e atuo no mercado imobiliario ha dez anos na ‘capital francesa’. Alugo apartamentos moibiliados e faço vendas de imoveis.
    Meu trabalho é feito sob medida para o cliente que nao quer se sentir como ‘turista’ e sim como um parisiense.
    Se desejar falar comigo meu telefone é: 00336 20537974 e meu Skype é: karmmita
    Meu e-mail é: karmmita@gmail.com
    Abraço e até Paris!"

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com