sábado, dezembro 06, 2008

Boda de biba? Deixa eu dar um exemplo da quintessência do VIP:


O porteiro liga para o seu apartamento e diz:

- Sr. Marcio, tem um carro da TV Globo aqui embaixo com um presente de Natal para o Sr. Posso receber?

- Claro, Adalberto, pode, sim.

Chega a caixa em seu living repaginado pela arquiteta Mônica Gervásio (preferida do Tony Mayrink Veiga), trazida pelo espadaúdo zelador. Dentro dela, 12 garrafas de Dom Pérignon Vintage 1992, com um amável cartão de... Dona Lily Marinho!
.
.
Me pergunta se eu vou querer saber de tomar champã falsificado em algum rala-bucho do Edifício Chopin...
.
.
.
PS. A falta de atualização do blog se deve à enorme dificuldade de acesso. Liguem para o Blogger para reclamar. Não tenho culpa.
.
.
Pegou fogo na casa da Xuxa. Disse que é praga do bispo Macedo. Sai pra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com