sábado, novembro 22, 2008

Carta do Daniel Dantas para Gilmar Mendes

Prezado amigo Gilmar

O cerco está se fechando

Esse novo delegado

Já anda até comentando

Que vai pedir minha prisão

Coisa de perseguição

Mas o bicho está pegando

Usaram o Código Penal

E tudo quanto é artigo

E no ato de injustiça

Enquadraram o seu amigo

Portanto, preste atenção

Permaneça no plantão

Que estou correndo perigo

Disseram que até dinheiro

Seu amigo andou lavando

Mas eu ainda não disse

Quem andou enxaguando

Porém a coisa está feia

E meu medo de cadeia

Já está me atormentando.

Se não for pedir demais

Prepare novo Alvará

Daqueles bem instantâneo

Que é pra mandar me soltar

Pois o desejo do povo

É me ver preso de novo

E não sair mais de lá.

Por fim, quero agradecer

Pela súmula vinculante

Vou ficar devendo essa

Se não for preso adiante

Saudações para o plenário

Exceto, pra aquele otário

Que deu voto destoante.

Abraços, Daniel.

Fonte: Blog do Nassif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com