segunda-feira, setembro 29, 2008

Cristiano Ronaldo, videogame e sexo...


O texto é do Terra

"Espanha - A modelo Nereida Gallardo, ex-namorada do jogador português de futebol Cristiano Ronaldo, recebeu 60 mil euros para contar ao programa de TV Donde Estas Corazon, da Espanha, detalhes sobre a intimidade do craque, informou nesta segunda-feira a imprensa espanhola.

"Ele é imaturo e totalmente manipulado pela mãe", afirmou a modelo, que chamou o jogador de "covarde" por ter terminado o namoro de sete meses por uma mensagem de celular.

Nereida conta que os dois foram para a cama na noite em que se conheceram, durante uma festa em Palma de Mallorca, na Espanha. "A vida em Manchester era só jogar videogame, ver filmes na TV e fazer sexo", afirmou Nereida.

A modelo encerrou a polêmica entrevista dizendo que durante o tempo em que esteve junto de Cristiano Ronaldo, sempre checava seu celular e encontrava mensagens trocadas com outras mulheres".

.

PS. Bem feito para o craque. Não se confia em uma mulher que atende por "Nereida"...

Um comentário:

  1. Gato, agora surgiu a super dúvida, será que a Nereida (já conheci várias Nereides manicures, mas Nereida...) achou alguma mensagem minha trocada com o Cristiano "Gostoso" Ronaldo?

    Olha essa bundinha de passarinho! Ainda bem que a neca é mais gostosa!

    Um beijo,
    Maddyrain

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com