sexta-feira, agosto 08, 2008

Milton Gonçalves, o grande ator, que agora é menor por conta disso, na minha opinião,...

... recusou um beijo do filho, em frente às câmeras do Vídeo Xô, agora há pouco, em uma homenagem pelo Dia dos Pais.
.
.
Eu, que vivo enchendo meu pai de beijos, abraços e amassos, porque o amo incondicionalmente, me assustei com a cena. Meu Deus, pai beijar filho, filho beijar pai é sagrado.
.
.
Perdi toda a admiração pelo Miltão, que conheço pessoalmente - já o entrevistei.
.
.
.
.
PS. Quanta diferença e segurança: Marcelo Faria, na mesma reportagem, encheu o Reginaldo Faria de beijos. Coisa linda.

Um comentário:

  1. Concordo Márcio.Beijos entre pai e filho é sagrado.Bem que eu achavae esse Milton Gonçalves uma mala.rsrsrs.Agora ele comprovou fazendo o filho se sentir uma m...em Rede Nacional.
    Bjos e ótimo finde

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com