quarta-feira, julho 09, 2008

Soslaios tchica-tchica-bum do galã das oito

Ana Maria Brega nunca me enganou. Nem a mim, nem à Hebe. No fundo, para mim ela sempre foi uma versão mais endinheirada da Luciana Gimenez e daquela outra morena da Rede TV, como é mesmo o nome dela, Sônia Lima?, que vive a pautar suas entrevistas televisivas com a desgraça alheia. Não, Sônia Lima é a mulher do Wagner Montes.
.
Agora, acabei de ver chamada na Globo, horário nobre, que a loura com cabelo de espiga de milho, que se diz jornalista mas soletra esdrúxulo "e-x-d-r-u-c-h-o-l-o", vai entrevistar o casal de pais do menino João, metralhado pelos soldados da PM no Rio. Quero só ver as perguntas. Aposto como virão aquelas onipresentes: "E a emoção?" "Como vocês estão se sentindo?".
Soube de fonte forte e fiel dentro da emissora que o "Mais Você" tem perdido todos os dias para outras emissoras. Daí o desespero. O programa anda sem pé nem cabeça, copiando um monte de formatos dos outros, sem pagar os devidos royalties.
Mas daí a baixar uma Marcia Goldsmith, pô, é muita baixaria...
.
.
E existe coisa mais caipira que a nova novela das oito, com as viradas de olhos do galã-garanhão Dalla Vechia e a carga dramática de um elefante, que só a Claudia Raia tem? Isso, sem falar na Mariana Ximenes, que pode ser muito bonitinha, muito boazinha e muitíssimo bem casada, mas que, como atriz, é um ótimo "marido" da Xuxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com