quarta-feira, junho 11, 2008

Malvino Salvador levou um coió do Artur Xexéo

MERECIDO!
.
Quem mandou ele ir ao Jô-medonhamente-vestido-pelo-Julinho pagar o mico de mostrar o tanquinho na região do umbigo? Bom ator não precisa disso.
.
Veja lá se o Tony Ramos se presta a esse papel...
.
Malvino também paga mico quando diz por aí que "pega todas as mulheres". A gente sabe que não é bem assim.
.
A foto é de divulgação, da revista-jabazeira da Joyce Pascowitch. O guapo está na capa.

10 comentários:

  1. Você pode não gostar, mas a revista Joyce Pascowitch, e a Poder, também dela, são, ambas, excelentes. A publicidade mantém uma publicação. Respeitar os colegas, principalmente os que se fazem respeitar, como a Joyce, é questão até de ética. Às vezes você quer ser muito engraçado, mas passa do limite.

    ResponderExcluir
  2. Mas quem foi que disse que não gosta, cara pálida? Eu adoro as revistas, adoro a Joyce, ela é uma profissional e tanto! Quando chamei a revista de "jabazeira" é porque às vezes a gente não consegue saber o que é anúncio e o que é editorial...
    E vê se toma tenência e coragem e assine seus comentários com seu nome, seu (sua) cagão (cagona)! Criticar os outros assim é muito fácil!

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AÍ. PQ A PESSOA NÃO PÕE A CARA PRA BATER??? JÁ PENSOU SE SUAS POSTAGENS TB FOSSEM ANÔNIMAS, MÁRCIO?!?!? NÃO TERIAM GRAÇA...O FATO DE VC ASSINAR É SINÔNIMO DE CONFIANÇA E CREDIBILIDADE

    ResponderExcluir
  4. Vem cá ô desconectado,por que você tem a opção ANÕNIMO se critica quem a usa? Curioso é que quando um ANÕNIMO lhe elogia, você não reclama, nem quer que ele se identifique. Toma tenência você! Já colocou no seu blog que não agüentava mais ouvir falar na Joyce. Cria coragem e assume: você QUERIA trabalhar na J.P., pena que não lhe querem por lá! Você deve ser bipolar. Um dia odeia o Hermés Galvão, no outro ( com a desculpa que um "amigo" lhe pediu para reconsiderar ) tira o texto muito pouco ético que escreveu contra ele. Quem acha muito fácil criticar os outros é você! Diz uma coisa num dia e muda em direção diametralmente oposta no outro! Se liga!

    ResponderExcluir
  5. A Anônima aí em cima é leitora assídua. É no feminino porque esse tipo de coisa é de bicha. Bicha que quis nascer da prole da rainha Elizabeth, mas a cigana a enganou. Ela lembra até que escrevi que não agüentava mais ouvir falar da Joyce, que coisa, que coisa, eu nem me recordava disso. Devo ter escrito isso, sim, mas não quer dizer que não goste dela, apenas devia estar com o saco cheio de sua exposição excessiva àquela época. Só. Se liga, bicha! A senhora nem bem colocou a coroa e o adereço já enferrujou. Vá se candidatar ao posto do Lobishomen, na Zorra Total, vai! Porque o posto da Lady Kate já é meu - ninguém tasca. Tô pagaNo!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, acabei dizendo nas entrelinhas que toda bicha é fubá. Não é isso, gente. Mas esta que teima em me atazanar, embaixo de uma hipotética alcunha de Anônima, é um saco. Vê se vaza, biba, a sra. não faz falta... É totalmente dispensável. Vá limpar a latrina do Sarcozy!

    ResponderExcluir
  7. Curioso é alguém se meter na história, criticando e assinar ANÕNIMO! Quanta coerência! Quanta credibilidade!
    Em relação à Joyce estar muito exposta é porque ela é ÒTIMA profissional e se você não agüentava mais ouvir falar dela por isso, deveria se tratar porque é caso explícito de dor de cotovelo crônica!

    ResponderExcluir
  8. Ai, ai! Ela fica ligada aqui no blog o dia inteiro. Deve ser uma Louca Pela Mídia, como bem alcunhou a Lu Lacerda.

    Vá lavar uma roupa, mona!

    ResponderExcluir
  9. Isso tudo é despeito meu "fii"
    Óbvio q o tony não pode aparecer mostrando a "barriguinha" até porque ele não é nem nunca foi símbolo sexual.
    Já o Malvino, pqp, q homem.
    estive com ele no evento microsoft e, fala sério.
    O cara é um Deus grego.
    Desculpe a sinceridade, acho q vc tá meio por fora.
    rs.
    Boa noite !!!

    ResponderExcluir
  10. cara, tu é brega pra caralho.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com