segunda-feira, maio 05, 2008

Um minuto de silêncio, por favor: para as Angeliques e similares entenderem o que é categoria



Betsy Monteiro de Carvalho, capotante, com Paulo Judice, no casamento da filha dela, Julia, com o filho dele, Ernani, acontecimento que marcou o fim de semana dos coroados cariocas.

Olha só a categoria, que não se compra na Daslu, para desespero das Jane Roses.

Não à toa, Betsy foi a primeira capa da "Vogue" no Brasil, quando o Luís Carta era vivo e a "Vogue" não era o informe publicitário de hoje.

Viva Betsy! Sempre!

Roubei a foto da coluna da Hilde, é do Sebastião Marinho.

14 comentários:

  1. DEPOIS DA DESLUMBRANTE BETSY ,SOMENTE TARA ROCKEFELER PARA ENVERGAR UM VESTIDO RUBI DE GUI GUI,UM LUXO,,, EI SEU MG , VEJA VC ,NAO COMBINA COM VC OQ ESTA ESCRITO LOGO ACIMA A ESQUERDA lambida na...., vc é tao enchanté ,tira aquilo meu....

    ResponderExcluir
  2. Marcio, você venceu! Desisto de participar do seu blog. Censura sem sentido, ou melhor, apenas para não se falar de quem você não quer que fale, não dá! Tenho certeza de que não irá lamentar menos uma a ler o seu trabalho...eu até vou, porque me divertia, mas não curto dois pesos, duas medidas, bye, bye...

    Ah, por favor, se tentar justificar sua censura, faça de forma mais brilhante do que da última vez.

    ResponderExcluir
  3. Biba medrosa aqui de cima: dispenso a leitura de gente covarde feito você, que vive adulando suas personagens feitas de papel. Emita sua opinião, mas assine embaixo, caso contrário, você não passará, mas ficará. Seja corajosa, assine seus escritos também quando estes não sejam a babação de ovo subserviente à qual você é muito afeita. E mais uma coisa: vá se foder, que eu não tenho estômago para gente falsa feito você. Ponha seus desafetos em seu blog, não no meu.

    ResponderExcluir
  4. Você além de profundamente grosseiro, parece bastante desequilibrado e, para melhorar o seu grau de informação, não tenho blog. E, mais uma vez, existe no seu blog - se você ainda não se deu conta - a opção anônimo, bastante usada por quem lhe acessa, portanto, mais uma vez, você não conseguiu justificar a censura, logo, quem se diz tão independente e sem cortes. Esqueceu de dar nomes aos bois quando falou da pessoa que você diz receber 8.000,00 do Carlos Alberto Serpa. Cadê a sua coragem?
    No mais, realmente, daqui pra frente, vou dispensar ler você e recomendar para que não leiam...você é surtado! Ah! E o que me recomendou fazer, é uma ótima opção para você tentar se acalmar e ficar menos de mal com a vida! Se todos que sofrem críticas reagissem como você, a imprensa seria uma grande feira!

    ResponderExcluir
  5. A biba pensa que me engana. A fina do contexto é você, fofa, aristocrata, quase uma Alexandra da Dinamarca, se a cigana não a tivesse enganado sobremaneira.
    Eu sou grosseiro, sim: vá se foder!

    ResponderExcluir
  6. ei e a classe de vcs esta aonde,,, oq é isso , amor gente , amor gente,,, nao a briga e itit ,parece clo e denner...

    ResponderExcluir
  7. Vou, sim, com o maior prazer, literalmente! Embora ache difícil, espero que você também consiga. Quem sabe, melhora esse amargor?

    ResponderExcluir
  8. Pô, melhora nada, ontem, a noite pegou fogo, mas aí, vem você, de manhã, com toda sua hipocrisia e covardia, e me tira do sério...

    ResponderExcluir
  9. Você é tão infantil que precisa, mesmo com grosseria, dar a palavra final...tenta brincar de ser jornalista e dá uma notícia, em vez de ficar "comentando" o trabalho alheio.
    Outros internauttas já mataram a charada: você tem dor de cotovelo, por isso fala mal de tudo e todos!
    E o seu "faro" jornalístico é muito ruim...ou então, você tem fixação em quem imagina que esteja dando audiência - e batendo boca com você - para o seu blog que, poucas vezez tem comentários. Enfim, agora cansei, pode ficar falando sozinho, bye, bye...

    ResponderExcluir
  10. A biba está com idéia fixa em mim. Que coisa.
    E eu tenho de aturar essas megalômanas, ainda por cima.
    Pô, esse povo, no lugar de atazanar a Liége, a Narcisa, a Lenny, as Bicóiers, as Glórias Marias, vem logo se encasquetar comigo, que estou aqui no meu canto.
    Vê se me erra, Patrícia! Vá ser garçonete na Julieta de Serpa!

    ResponderExcluir
  11. Ou você é muito louco, ou muito burro, ou os dois!

    ResponderExcluir
  12. Ué, a Maria Guadalupe da Taquara ainda não deu as caras hoje...

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com