segunda-feira, março 31, 2008

Kaká posa para Armani

Por conta do seu marketing no Brasil, comandado por uma mulher bem metida a besta, a biba-cor-de-cenoura nunca foi tratadista das minhas preferências. Ao contrário do Kaká, coisa linda, homem honrado, que agora surge em nova publicidade da grisalha italiana. Na campanha da griffe Emporio Armani, a estrela da seleção brasileira mostra seu lado comportado no maior estilo clássico, usando um relógio da linha Meccanico. Pode começar a aplaudir.
.
.
.
Clique sobre a foto, faça um pôster e pendure na cozinha, ao lado do relógio de parede. Para influenciar no sabor dos acepipes.
.
.
.

PS. Cansada e promover rega-bofes para a "alta sociedade" chulé do Rio, e seus colunistas amestrados, quando a turma comparecia em peso, comia os canapés, lambia os beiços, posava para as fotos e não comprava sequer uma argola de ouro fraco, a Cartier fechou as portas em Ipanema. Falência múltipla dos órgãos contábeis.
Às vezes, acho que tenho parte com a Mãe Diná (bate na madeira! Sai pra lá! Pé de pato! Mangalô!), pois cantei esta pedra há tempos...
O carioca gosta muito de arrotar um salmão, mas na hora de pôr a mesa, em casa, só dá sardinha em lata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com