segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Nem todo mundo nasce uma Lucianita Fiala de Siqueira Carvalho

A emergente Ana Maria Gontijo, rica mas cafonérrima, de Brasília, de Brasília, recebeu para almoço de retribuições no apartamento do Rio. E como já não se faz mais anfitriã como antigamente, sem saber decorar a própria mesa, madame contratou um profissional para pôr os pratos e os talheres em ordem.
Sou do tempo dos jantares, verdadeiros banquetes, no apartamento mais deslumbrante do Rio, na Avenida Rui Barbosa, onde a anfitriã, Lucianita Fiala de Siqueira Carvalho (Maurício ao lado) enfeitava ela própria cada lugar, arrumando cada flor, pétalas de sonhos e seus talheres de vermeil.
Consta que a Ana Gontijo, quando viu o trabalho do decorador em sua própria mesa, ficou abobalhada. Que falta faz um berço.

Um comentário:

  1. Caro Marcio, você sabia que essa tal Ana Maria é casada com José Celso (Gontijo), um dos maiores construtores do planalto central e envolvido no escandalo do mensalão do dem? :O
    pois é, não é a toa que ficou tão milionária em tão pouco tempo né? nem deu tempo de ter uma aulas de etiqueta... rsrsrs

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com