sexta-feira, outubro 19, 2007

A bíblia do society com minúsculas

Helena que, quando era criança, lá em Niterói, seu pai alugava bicicletas, minha mãe me contou, já prepara a nova edição do seu livro. É. Agora ela é fina. A papisa da elegância e da finesse. Seu calhamaço é um sucesso, só dá quatrocentão da mais alta estirpe. Às vezes, surgem alguns bicheiros, alguns sonegadores, mas isso são coisas da vida. Não se esquecer de que o Piano já teve lugar de destaque no calhaço, claro. Não estou certo de se o Cacciola também. Ficou famoso o caso de uma dupla de emergentes que acenou vontade de aparecer no livro e mandou publicar um anúncio de sua empresa de controvertido ramo de negócios.
E agora também a Helena tem uma norinha que se julga a última cocada do saquinho de doce de Cosme Damião. A moça se acha a última pedra de gelo do uísque servido no Aerolula, o último fio de linha da caixinha de costura da Jaqueline Kennedy...
Tudo é vaidade... Quando morrer, vai virar merda. Igualzinho a todo mundo. Igualzinho a mim e a você.
Música de hoje, para Helena ouvir no Ipod, sentada à beira da piscina do Country: Tudo vira bosta.


Seu garçom, faça o favor de me trazer uma água tônica!

Nossos comerciais, por favor!

2 comentários:

  1. Não entendo comentários tão sem conteúdo neste blog. Palavrão, gente sem cultura. Cruz credo!!!

    ResponderExcluir
  2. Catty, bobinha, não te convidaram para esta festa pobre? Faça por onde, fofa...quem sabe na próxima?!

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com