quarta-feira, janeiro 10, 2007

Os desesperados

Enche o saco esse choro dos desesperados nos jornais. É Antônio Grassi, que reclama ter sido demitido, afastado de sua parte na boquinha, tendo seu chefe o ministro Gil o direito de trabalhar com quem quiser, é o dono do Mistura Fina, que à força quer se tornar dono e senhor do imóvel, alugado, que ocupa na Lagoa, tendo o legítimo proprietário do pedaço, escritura à mão, o direito de fazer dele o que quiser.
Então é assim? Meu inquilino, de uma hora para outra, cisma e toma de mim o meu imóvel? Faça-me o favor.

PS. O vídeo da malfadada trepada da musa bocuda periga ter mais audiência que o do enforcamento do Sadam. Que estrela tem essa moça arrogante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com