terça-feira, janeiro 16, 2007

"Menu Desconfiance"

A turma está em dúvidas sobre qual será o menu da festa para a qual a top-cavalo-do-rio-da-prata, porque tão alta, Naomi Campbell, virá ao Rio nesta quarta. Uns apostam em arroz, feijão, carne assada e farofa, outros asseguram que será uma baita rabada com agrião, e ainda há aqueles que jogam todas as fichas num supimpa ensopadinho de mocotó com muita pimenta. Afinal de contas, a anfitriã da negona será ninguém menos que a finíssima rainha das quentinhas Ariadne Coelho. E quentinha, o que é?
Ariadne, aliás, idolatrada, salve, salve, qualquer dia toma o lugar da Carmen Mayrink Veiga no topo social carioca, é esperar para ver. Quem sabe no lugar da Silvia Amélia?

PS. Querem apostar quanto, como daqui a uns 5 anos, no máximo, a viúva do milionário sem pernas da Mega Sena estará sendo homenageada pela "high" carioca, como se diz, no Copacabana Palace? Uma "high" de araque, claro, uma "high" picolé.

Um comentário:

  1. Márcio, você é impagável. Sugiro que escreva um livro escrachando essa falsa sociedade carioca que você conhece muito bem. Este texto sobre a dona Ariadne está perfeito. De repente, esta mulher, herdeira de uma fortuna feita a poder de dinheiro público, vira A personagem das colunas sociais. Quase uma Silvia Amélia! Só você, mesmo, para ter coragem de pôr essa gente em seu devido lugar. Parabéns. Sou seu leitor assíduo. Assinei a Tribuna da Imprensa por sua causa.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com