sábado, junho 17, 2006

Aspas para Waldir Leite

LI ESTA NOTA HILÁRIA NO ÓTIMO BLOG DO ESCRITOR WALDIR LEITE, ONDE VOLTA E MEIA ESTOU LENDO E RELENDO DELICIOSAS PALAVRAS. PRECISO DIVIDIR COM VOCÊ. ATENÇÃO:

"DECADENCE AVEC ELEGANCE – O editor de moda Júlio Rego diz que não gostou da moda masculina apresentada no Fashion Rio. Segundo ele era tudo muito gay. Ué? Qual o problema? O fato de ser muito gay é um defeito? Desde quando? Ele não gostou da moda porque era muito gay? Será que Mr. Rego não gostou por que se viu na passarela? Ora, bolas. Tia Júlia continua uma bicha reacionária.Eu discordo dessa visão jeca da moda masculina para o verão 2007. Ao contrário, achei a moda exibida na Marina da Glória muito clássica e sóbria. Às vezes os estilistas tentavam ser muito criativos e ocorriam equívocos. Mas nada que se transformasse numa moda muito gay. Isso só aconteceu na cabecinha conservadora e entediada de Mr. Rego. Assisti aos mesmos desfiles que ele. No desfile da grife Zil, a véia sentou bem na minha frente, ao lado de Constanza Pascolatto e Glória Khalil".

HÁHÁHÁHÁ!

Um comentário:

  1. Marcio G, querido, é uma honra ser citado no seu blog. Mas, o melhor de tudo, foi entrar nesse blog e dar de cara com as pernas do Cristiano Ronaldo. Isso é que é homem!!!! Pernas, pra que te quero?

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com